Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

FERNANDO CAIO CORREA DE SOUZA e FLALINE SILVA NEVES. ELE, natural de Paranaíba, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 10 de abril de 1.990, auxiliar administrativo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Aparecido de Souza e de Regina Aparecida Correa de Souza. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 29 de março de 1.990, supervisora, solteira, residente e domiciliada em Palmeira D’Oeste, deste Estado, filha de Waldir Antonio das Neves e de Azenir Rodrigues da Silva Neves.

ANDRE SILVA CANDIAS e TACIANE ALVES DE SOUZA CARVALHO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 24 de junho de 1.980, folheiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Joel Carlos Candial e de Zelia Silva Candial. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de março de 1.993, auxiliar de cabeleireira, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de José Luis de Carvalho e de Maria Helena Alves de Souza Carvalho.

ANTONIO CARLOS VIEIRA e PAULA FABIANA FRUCH. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 29 de janeiro de 1.976, auxiliar de laboratório, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jordalino Antonio Vieira e de Maria do Carmo da Silva Vieira. ELA, natural de Dracena, deste Estado, nascida aos 30 de janeiro de 1.977, funcionária pública estadual, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de José Valdir Fruch e de Elza Aparecida Mazelli Fruch.

ALEXSANDRO FABER e FRANCIELE CAIRES LOUZADA. ELE, natural de Pereira Barreto, deste Estado, nascido aos 02 de março de 1.989, operador de maquinas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Domingos Faber e de Aparecida Carminati Faber. ELA, natural de Livramento de Nossa Senhora, Estado da Bahia, nascida aos 28 de abril de 1.994, auxiliar de cozinha, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de José Oliveira Louzada e de Iraci Caires dos Santos.

NILDO DE OLIVEIRA SANTOS e BRUNA JANAINA MARCELINO RODRIGUES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de maio de 1.992, contador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nilvo Alves dos Santos e de Maria Vilma de Oliveira Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de abril de 1.990, técnica em alimentos, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de João Rodrigues e de Marcia Pereira Marcelino Rodrigues.

ESTEVAM DANIEL GONÇALVES e RENATA QUEIROZ. ELE, natural de Carneirinho, Estado de Minas Gerais, nascido aos 10 de abril de 1.977, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Estevam Ramos de Oliveira e de Egídia de Lima Oliveira. ELA, natural de Votuporanga, deste Estado, nascida aos 03 de julho de 1.981, contadora, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de João Antonio Queiroz e de Laura Rodrigues de Jesus Queiroz.

MARCELO DONIZETH VELHO e ANA CRISTINA DIAS DE SOUZA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 19 de dezembro de 1.980, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Laercio Antonio Velho e de Maria de Lourdes Albazene Velho. ELA, natural de Pontalinda, deste Estado, nascida aos 07 de setembro de 1.975, cabeleireira, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Joaquim Dias de Souza e de Maria da Lapa Aparecida de Souza.

EDUARDO HENRIQUE BATISTA e VANESSA DA SILVA CARVALHO. ELE, natural de Vinhedo, deste Estado, nascido aos 17 de fevereiro de 1.995, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sidímar Aparecida Batista e de Vera Lucia Josefa de Sá. ELA, natural de Brumado, Estado de Bahia, nascida aos 30 de junho de 1.991, vendedora, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Argemiro Raimundo de Carvalho e de Clarice Maria da Silva Carvalho.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários