Câmara Municipal de Jales convoca Audiência Pública para demonstração das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2015


 A Mesa Diretora da Câmara de Jales, composta pelo presidente Nivaldo Batista Oliveira – o Tiquinho, vice-presidente Rivail Rodrigues Junior, 1º secretário Jesus Martins Batista e 2ª secretária Pérola Maria Fonseca Cardoso convocou audiência pública, que foi realizada na tarde desta terça-feira, 29 de setembro, para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2015 do município, em cumprimento ao disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal.

A audiência foi conduzida pelo contador da Prefeitura de Jales, André Wilson Neves da Silva e pelo consultor João Antônio Dias Rodrigues, da empresa Meta Pública, que presta consultoria financeira à Prefeitura Municipal, que abriram a reunião e esclareceram que o objetivo da Audiência Pública era apresentar os valores que foram executados no segundo quadrimestre de 2015, além do acúmulo desta movimentação, com o intuito de demonstrar o cumprimento das metas fiscais.

Diversos dados técnicos foram demonstrados e avaliados, seguindo as premissas estabelecidas nos anexos de metas fiscais que constam na Lei de Diretrizes Orçamentárias. Os valores apresentados referem-se à Administração Municipal , dentre eles: o resultado orçamentário, receitas e despesas empenhadas do 2º Quadrimestre, demonstrativos financeiros relativos à Prefeitura Municipal, à Câmara Municipal e IMPS – Instituto Municipal de Previdência Social, além de demonstrativos de aplicação no ensino, recursos do FUNDEB, Saúde e Despesas com Pessoal. (Jaqueline K. Zambon)

Comentários