Setor Recepção foi avaliado no Projeto Funcionário do Mês


O Centro Integrado de Humanização analisou durante o mês de agosto o setor recepção, incluindo serviço de telefonia e ultrassom. Diante de tantos funcionários prestativos e competentes, a que mereceu destaque pela educação, simpatia e bom desempenho foi a recepcionista, Alessandra de Carvalho Cunha (foto abaixo).
 A colaboradora que estava trabalhando no plantão foi chamada pela coordenadora de recepção, Glauce C. Godoy Bochi, para comparecer no hospital fora do horário habitual. Alessandra, apreensiva, conta que não esperava tal surpresa. “Tento fazer o melhor no meu trabalho, e fiquei muito assustada quando a gestora me chamou, achei que algo de errado poderia estar acontecendo, não desconfiei em nenhum momento que receberia uma notícia tão boa. Nunca achei que poderia ser escolhida, posso dizer com toda certeza que a Santa Casa é meu ponto de apoio, é tudo em minha vida, pois deste trabalho é que sustento os meus filhos”.
 De acordo com a coordenadora de recepção, Glauce, e também integrante do CIH, o projeto é importante, pois muitos colaboradores acham que não são notados, e esta é uma maneira de mostrar que todos são peças determinantes para o funcionamento do hospital.
 “Como gestora da recepção, confesso que foi difícil de escolher, pois tenho muitos colaboradores merecedores do título. A Alessandra é extremamente correta, trabalha com boa vontade, é séria, comprometida. Trata todos com muito carinho, tanto os pacientes quanto os colegas de trabalho. Fico muito feliz por ela ter tido esse reconhecimento”, destacou Glauce.
 Neste mês de setembro já começaram ser avaliados outros setores, exceto gestores e integrantes do CIH que não participarão.

Comentários