Jornada de Alergia reunirá especialistas em Rio Preto

Médicos especialistas em alergia, imunologia, pediatria, clínica geral, otorrinolaringologia e dermatologia estarão reunidos em São José do Rio Preto nos dias 14 e 15 de agosto, na VII Jornada Itinerante Paulista de Alergia e Imunologia Clínica.

Realizado pela ASBAI Regional São Paulo (Associação Brasileira de Alergia e Imunologia), o evento tem como objetivo propiciar aos especialistas as últimas atualizações em temas relacionados à Alergia e Imunologia. "Trazemos a informação para eles, sem que precisem se deslocar para grandes centros", explica a Dra. Eliana Toledo, membro da ASBAI e Profª. Assistente da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto, Responsável pelo Serviço de Alergia e Imunologia Clínica do Deptº. de Pediatria e Cirurgia Pediátrica da FAMERP.

Entre os destaques da VII Jornada Itinerante Paulista de Alergia e Imunologia Clínica está a alergia alimentar. Durante o encontro, os coffees breaks serão servidos com alimentos sem alérgenos do leite, clara e glúten.

Alergias respiratórias e dermatológicas, bem como urgências em alergia e Imunodeficiências primárias, também estarão no foco do encontro, que espera reunir cerca de 250 pessoas.

Comentários