Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

JOSÉ ANTONIO QUINTELA RESENDE e TAÍS DOS SANTOS SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 23 de março de 1.982, diarista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Gonçalves Resende e de Maria Aparecida Quintela Resende. ELA, natural de Água Branca, Estado de Alagoas, nascida aos 06 de janeiro de 1.991, manicure, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Antonio Ribeiro da Silva e de Lucia Gomes dos Santos Silva.

ANTONIO VALENTIM RODRIGUES FERNANDES JUNIOR e TALITA TATIANA RODRIGUES. ELE, natural de Andradina, deste Estado, nascido aos 09 de fevereiro de 1.978, arquiteto, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Valentim Rodrigues Fernandes e de Ayerte Ribeiro Fernandes. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de novembro de 1.989, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ivanio Bernardo Rodrigues e de Adriana Condi Morgon Rodrigues.

LEANDRO DA SILVA TRAJANO e FERNANDA APARECIDA LOPES. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 18 de abril de 1.983, mecânico agrícola, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz de Lima Trajano e de Railda Maria da Silva Trajano. ELA, natural de Mesópolis, deste Estado, nascida aos 30 de abril de 1.986, lavradora, solteira, residente e domiciliada em Mesópolis, filha de José Lopes e de Maria Neusa Viveiro Lopes. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Mesópolis – SP, onde se processa à habilitação.

EDERSON ALBUQUERQUE SCARANTE e BRUNA FRANZINI SAVENHAGO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 23 de julho de 1.985, entregador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ademar Scarante e de Maria Edileuza Siqueira Albuquerque. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de Janeiro de 1.993, orientadora de público, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Carlos Savenhago e de Maria Lucia Santana Franzini.

MAICON GUILHERME FELTRIN DE ASSIS e THAISA ALVES DE CARVALHO. ELE, natural de São Caetano do Sul, deste Estado, nascido aos 20 de maio de 1.993, auxiliar técnico de ar condicionado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jurandir de Assis e de Sônia Cristina Feltrin de Assis. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de março de 1.996, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Cleber Lopes de Carvalho e de Lucélia Cristina Alves.

CAMILA IZABEL LIMA e MARISTÉLA DOS SANTOS. A PRIMEIRA, natural de Jales, deste Estado, nascida ao 1º de março de 1.988, açougueira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Pedro Ferreira Lima e de Izabel Cristina Martins. A SEGUNDA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 10 de agosto de 1.987, agougueira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Joana D’Arc dos Santos Dias.

JOSÉ IZIDORIO e JOANA NAZARIO. ELE, natural de Potirendaba, deste Estado, nascido aos 15 de julho de 1.946, Potirendaba, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Izidorio e de Lazara Pedro Ferreira. ELA, natural de Balsamo, deste Estado, nascida aos 30 de agosto de 1.958, do lar, viúva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Manoel Nazario e de Julia Belarmino dos Santos Nazario.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.


Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina

Comentários