Deputado Carlão Pignatari abona ficha de filiação ao PSDB da vice-prefeita de Pereira Barreto

Ela teve seu nome lançado como pré-candidata a prefeita da cidade

A vice-prefeita da Estância Turística de Pereira Barreto, Marialba da Glória Garcia Carneiro, assinou ficha de filiação ao PSDB e teve seu nome lançado como pré-candidata a prefeita da cidade nas eleições de 2016. A ficha de filiação de Marialba foi abonada pelo deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, e também pelo prefeito da cidade, Arnaldo Enomoto, presidente do partido tucano em Pereira Barreto.
Marialba estava no PSB e levou com ela vários companheiros que também integravam aquela agremiação, alguns com intenção de se candidatarem a vereador. O evento aconteceu na sede da Associação Nipo Cultural e Esportiva, com a presença de diversas lideranças da cidade e da região.
O prefeito Arnaldo Enomoto destacou que "em todas as áreas do município temos pessoas competentes e a professora Marialba tem esse perfil para fazer nosso município continuar se desenvolvendo". Arnaldo ressaltou ainda a presença do deputado Carlão Pignatari, que "sempre tem nos apoiando, ajudando-nos a conquistar obras e recursos junto ao governo do Estado. Carlão é um grande líder regional", frisou.
Marialba disse que "é preciso erradicar do nosso país esse câncer que é a corrupção. Estou colocando meu nome à disposição de todos num ato de valentia e proponho a unidade para administrar Pereira Barreto com galhardia. Temos que acreditar em um projeto maior", conclamou os presentes.
Por sua vez, Carlão teceu críticas aos que deixaram o país em grandes dificuldades, econômicas e políticas, "por causa da corrupção desenfreada, com desvio de recursos públicos e muita mentira para a sociedade".
Acrescentou que "o PSDB quer ter bons candidatos em todas as cidades, como aqui em Pereira Barreto. A professora Marialba é uma pessoa honrada, que trabalha pela educação desta cidade. Precisamos de pessoas assim, que defendem a bandeira da ética. Pereira Barreto está no caminho certo e não podemos perder esse rumo", finalizou o deputado Carlão.

Comentários