Cauê Macris é recebido pelo prefeito Callado

O prefeito Pedro Callado recepcionou o deputado estadual Cauê Macris (PSDB) na quinta-feira, 29 de julho, na sala de reuniões do gabinete, no Paço Municipal. O parlamentar veio reafirmar seu compromisso com município e renovar seu apoio ao chefe do poder executivo.

Na oportunidade, diversas questões foram levantadas, dentre as quais, o desenvolvimento da cidade e a crise econômica que o país vem enfrentando, com previsão de queda na arrecadação estadual.

Um ofício pedindo R$ 250 mil para obras de infraestrutura urbana foi entregue ao deputado pelo prefeito Pedro Callado. Callado mencionou satisfação em receber o deputado. Em agradecimento, Cauê Macris ressaltou que Jales tem um grande aliado na Assembleia Legislativa e que seu gabinete sempre estará de portas abertas.

Participaram do encontro, o presidente da Câmara de Jales, Nivaldo Batista; os vereadores Gilberto Alexandre de Moraes, Jesus Martins e Fagner Pelarini; o provedor da Santa Casa, José Pedro Venturini e representantes da Associação de Equoterapia, Associação de Voluntários de Combate ao Câncer/AVCC e do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, que aproveitaram a ocasião e pedirem ajuda financeira em apoio aos projetos que desenvolvem.

Comentários