Técnicos da Codasp vistoriam estradas rurais do município

 
Secretário de Agricultura Jorge Pêgolo, engenheiro agrônomo José Roberto
 Bois, Clovis Viola, prefeito Pedro Callado entre os
 técnicos da Codasp e José Devanir Rodrigues (Garça)
 
 
Na terça feira, 30 de junho, o prefeito Pedro Callado recebeu em seu gabinete, técnicos da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo – Codasp, que vieram efetuar levantamento nas estradas rurais JAL-60 e JAL-414 .
O pedido de inclusão das estradas no Programa Melhor Caminho do governo estadual foi feito na semana anterior pelo prefeito em audiência com o secretário da Agricultura Arnaldo Jardim, em São Paulo. "A união de esforços deu resultado. Na semana passada, juntamente com o Garça e o Clóvis Viola, estivemos na Secretaria da Agricultura onde fomos recebidos pelo secretário Arnaldo Jardim para solicitarmos a recuperação das estradas municipais e, de imediato, o secretário nos atendeu. Os técnicos da Codasp já vieram a Jales e efetuaram os levantamentos."
Os técnicos operacionais Antonio Carlos da Silva Lopes e Lázaro Henrique Vanzei Teixeira, com a engenheira agrônoma Danieli Assunção da Silva Berti, , foram os responsáveis pela inspeção da área para o levantamento técnico do projeto e elaboração do orçamento, o qual será encaminhado para a Secretaria de Agricultura do Estado para aprovação.
A recuperação das estradas municipais vai facilitar muito a vida dos produtores rurais que terão mais facilidade em escoar a produção agrícola e a locomoção até a cidade. "A Embrapa, um centro de pesquisa importante localizado em nosso município, vai ter o seu acesso recuperado, oferecendo boas condições de tráfego de veículos", disse Callado.

Comentários