Magistrado visita Jales e é considerado Hóspede Oficial

 O juiz Jayme Martins de Oliveira Neto (foto), presidente da Associação Paulista dos Magistrados – Apamagis, esteve nesta sexta-feira, 3 de julho, em Jales. Ás 14h ele concedeu uma entrevista coletiva a imprensa, e as 16 horas foi recebido pelo prefeito Pedro Callado no gabinete do Poder Executivo. Durante a sua estada em Jales, o juiz Jayme de Oliveira foi considerado Hóspede Oficial do Município.
Antes de vir a Jales, o magistrado esteve no dia anterior nas cidades de Matão e Jaboticabal. Como naquelas duas cidades, o juiz Jayme de Oliveira veio a Jales para prestar contas da atuação da entidade junto aos magistrados locais e também discutir assuntos referentes às eleições diretas para presidentes de tribunais – cuja comissão foi aprovada em Brasília na última quarta-feira - e também de um projeto da Assembleia Legislativa de São Paulo que facilitará a atuação de juízes do interior do estado.
Se aprovado, esse último projeto evitaria que os magistrados do interior precisassem se deslocar até a capital paulista para julgar processos que subissem de instância, podendo fazer isso localmente, evitando gastos e tornando a atuação mais rápida.

Comentários