Definidos novos shows na Festa do Peão de Barretos

Evento acontece de 20 a 30 de agosto no Parque do Peão
A organização da Festa do Peão de Barretos anunciou mais dois shows no dia 21 de agosto, sexta-feira. A dupla João Bosco & Vinícius e o cantor Wesley Safadão entram na grade musical da data, completando as atrações do palco do Estádio de Rodeios, juntamente com o sertanejo Luan Santana.
A dupla João Bosco & Vinícius é uma das mais tradicionais da música sertaneja. Com duas décadas de carreira, os músicos já tiveram três álbuns indicados ao Grammy Latino, sendo que em 2011 foram vencedores. Um dos maiores sucessos da dupla é também um dos hits mais consagrados da música sertaneja na atualidade, a canção Chora Me Liga, que foi a mais vendida de todo país em 2010.
Já Wesley Safadão é um dos grandes nomes do forró. Considerado um fenômeno em vendas e público, o cantor começou a carreira em 2007 com a banda Garota Safada que o acompanha nas apresentações que romperam as fronteiras do nordeste, conquistando também a região sudeste. 
O terceiro grande show no palco Estádio de Rodeios é o de Luan Santana, que já havia sido anunciado pela organização. O cantor e compositor é outro ídolo da música nacional. É dono de vários discos de platina e segue como um dos músicos mais vendidos no Brasil. O DVD Luan Santana Acústico vendeu 300 mil cópias em 1 mês. É hoje o trabalho mais vendido do país. A música atual de trabalho "Escreve Aí" já conta com mais de 42 milhões de visualizações em apenas 3 meses de lançamento. É também o músico brasileiro com mais seguidores nas redes sociais - 30 milhões.
Homenagem Cristiano Araújo
Dia 21 de agosto seria a data do show de Cristiano Araújo, que faleceu no último dia 24 de junho. Cristiano foi Embaixador do Rodeio de Barretos em 2014 e neste dia está programada uma homenagem da Festa do Peão de Barretos ao cantor.
Mais informações e a programação completa estão disponíveis no www.independentes.com.br
 
Imagem Imagem Ampliada
João Bosco e Vinicius se apresentam no Palco Estádio (Foto: Divulgação)

Comentários