Jean Francisco e Michelle Docio são eleitos Mister e Musa do Rodeio São Paulo 2015

O casal irá representar o estado na disputa pelo título nacional
 
No último dia 27, o Lucena Bar, na capital paulista, foi palco da final que elegeu o casal mais belo dos rodeios do Estado de São Paulo. Com oito rapazes ao título e sete garotas, a passarela do tradicional bar noturno de São Paulo teve uma grande noite country com apresentação de Ricardo Salviani. Foram eleitos Jean Francisco e Michelle Docio.
Os participantes desfilaram em traje de banho e depois em traje country. Foram eleitos três finalistas em cada categoria que participaram da prova de comunicação respondendo a uma pergunta. Após isso, os jurados, Nandho Brandão - famoso Hair Stylist, Francine Piaia - ex-BBB9, Roni Mazon - ex-BBB14 e Mister Rodeio Rondônia 2012, Tatielle Polyana - ex BBB14, e a missóloga e jornalista Graziele Raposo, elegeram o casal vencedor com somatória de notas.
Os eleitos ganharam um book completo, um final de semana na Pousada Pé na Areia com direito a acompanhante, além de um ensaio exclusivo para a marca Celeiro Country. A musa ainda ganhou um tratamento estético da Clinica Lauritzen. Foi realizado também um sorteio de uma bolsa de estudos oferecido pela Escola de inglês Up Time aos que compareceram ao evento.
Jean e Michelle concorrerão ao título de Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional 2015 entre os dias 9 e 11 de julho, em Barretos (SP).
O certame foi realizado pela Insight Models Agency em parceria com o Lucena Bar e MF Comunicação & Eventos, que é a promotora do Concurso Nacional. Os apoiadores foram o Empório Benevides, Agência Move IT e o Banner Já. O patrocínio ficou por conta da Up Time, Celeiro Country, Clínica Lauritzen e Pousada Pé na Areia. foto: Wagner Luiz – Lucena Bar

Comentários