Unijales está com matrículas abertas para Pós-graduação em Mediação de Conflitos Educacionais e Sociais


A Unijales, que tem como objetivo oferecer a mesma qualidade de ensino que se destaca em todos os seus cursos de graduação, está com matrículas abertas para a Pós-graduação em Mediação de Conflitos Educacionais e Sociais.
O objetivo do curso é capacitar profissionais graduados na área de saúde e educação, que atuam ou pretendem atuar na mediação de conflitos, buscando o diálogo multidisciplinar entre profissionais envolvidos, possibilitar aquisição de conhecimentos teóricos e práticos sobre intervenções de mediação, capacitar para o uso dos próprios recursos para trabalhar, mediando conflitos em diferentes contextos e identificar os pressupostos da mediação baseada em evidências científicas, éticas, legais e gerenciais.
O curso de Pós-graduação em Mediação de Conflitos está programado para iniciar no mês de maio. As aulas serão aos sábados, das 8h às 17h. O corpo docente é formado por grandes profissionais, capacitados e experientes, mostrando qualidade e excelência no conteúdo que vão oferecer aos alunos.
“A Pós-graduação, hoje, serve para atualizar a formação num mundo de mudanças muito rápidas. O profissional com especialização estará construindo um perfil que lhe abrirá portas para possíveis promoções e por esta razão a escolha de um bom curso é tão importante quanto fazê-lo”, afirmou o diretor de pós-graduação Silvio Luiz Lofego.

A Pós-graduação da Unijales atende às mais diversas necessidades dos novos profissionais que todos os anos são incorporados ao mercado de trabalho e daqueles que desejam se renovar. A Unijales vem ampliando a oferta de cursos e atualmente oferece cursos de Lato Sensu nas mais variadas áreas do conhecimento, procurando atender às exigências da comunidade e as demandas do mercado atual.

 

Comentários