Empresa goiana é a 32ª melhor para trabalhar na América Latina




Em 2014, o IPOG já havia sido premiado pelo Great Place to Work como a 3ª no ranking do Centro-Oeste e como a 15ª do Brasil

O Instituto de Pós-Graduação e Graduação, o IPOG, recebeu nesta quinta-feira (07), o prêmio de Melhor Empresa para Trabalhar da América Latina. O instituto, genuinamente goiano, disputou com outras 100 empresas e, no ranking de 50 instituições premiadas, alcançou a 32ª colocação. O IPOG participou do prêmio Great Place to Work (GPTW) América Latina 2015 na categoria de 50 a 500 colaboradores.
No relatório O Poder das Pessoas, o GPTW pesquisou os fatores associados a excelentes ambientes de trabalho e engajamento dos funcionários na América Latina. A análise levou em conta as principais experiências dos colaboradores, como ser tratado como pessoa (e não apenas como empregado), ter gestores que cumprem sua palavra e um sentimento de "família" no trabalho. O levantamento do GPTW mostrou ainda que o engajamento dos funcionários está associado a equipes cooperativas e bem lideradas.
Em 2014, o IPOG já havia sido premiado como a 3ª Melhor Empresa para Trabalhar no Centro-Oeste, e como a 15ª melhor do Brasil, na categoria Médias Nacionais. Os resultados foram obtidos a partir da análise de questionários, com a empresa e com os colaboradores, aplicados em 2014, com base nas ações praticadas no ano de 2013.

Orgulho de ser IPOG
Na cerimônia de premiação, representaram o IPOG o diretor Administrativo e Financeiro, Camilo Cotrim, e a gerente de RH, Karolina Wolski.
"É uma honra para nós podermos representar todos os colaboradores do IPOG em um evento tão bonito. É uma honra porque todos fazem parte desta conquista. Tenho muito orgulho e a sensação de que estamos no caminho certo", compartilha Camilo Cotrim.
A gerente de RH, Karolina Wolski, explica que o IPOG não é apenas um local de trabalho, mas o principal responsável pelas conquistas dos colaboradores: "Temos ações que estimulam um bom clima de trabalho, projetos que formam líderes, endomarketing criativo e personalizado, política de seleção interna justa para crescimento e promoção, além de investimentos consideráveis em qualificação. O IPOG é uma empresa onde a meta principal do RH é a satisfação dos colaboradores".
Karolina destaca que o prêmio fortalece ainda mais o propósito da instituição, que é Inspirar Vidas. "Este prêmio nos estimula a intensificar nosso propósito e a perceber que estamos no caminho certo. Temos orgulho do que fazemos, orgulho da equipe que temos e nos orgulhamos por mais este reconhecimento", comemora.

Comentários