Dono de cartório é morto com facada em Caraguatatuba, SP

Jordelino foi encontrado morto na própria casa na manhã desta segunda (4).
Do G1 Vale do Paraíba e Região



 


Segundo PM, homem teria sido vítima de latrocínio
(Foto: Felipe Cavalcante/Vanguarda Repórter)




 
 
 

O Tabelião  Jordelino Olímpio de Paula, 63 anos, Cartório de  Notas e de Protestos de Caraguatatuba foi morto a facadas na madrugada de ontem, segunda-feira, 4 de abril,  dentro da casa dele, no bairro Sumaré, em Caraguatatuba. Não havia sinais de arrombamento na residência, de onde foram levadas duas televisões  e um videogame. Até ontem, ninguém havia sido preso
O crime está sendo investigado como latrocíno (roubo seguido de morte).
 
De acordo com a PM, ele foi encontrado por volta das 7h. Ele morava no local com dois filhos adolescentes e uma cuidadora.  Não há detalhes sobre a ação ou informações sobre suspeitos.

"Foi uma morte aparentemente suspeita, porque a casa é muito bem cercada e não tem sinais de arrombamento. Em pricípio foi nomeado como latrocínio, pela ausência destes pertences, embora outros pertences de valor não tenham sido levados", afirmou o capitão da PM Daniel Lemes Garcia.
A PM informou que imagens do circuito de segurança da casa podem auxiliar nas investigações. Testemunhas que estavam no local no momento do crime também vão prestar depoimento à Polícia Civil.

Segundo informações,  Jordelino,  trabalhou no Cartório de Registro de Imóveis, em Jales .

Comentários