Deputado André do Prado intermedeia construção de moradias para Jales


 

A construção de 200 moradias para o município de Jales, foi um dos assuntos tratados pelo deputado André do Prado com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), Marcos Penido, em audiência realizada nesta terça-feira, 5 de maio, em São Paulo.

Na oportunidade, o parlamentar apresentou a solicitação atendendo ao pedido do prefeito de Jales, Pedro Callado, que recentemente esteve no gabinete do deputado na Assembleia Legislativa e tratou sobre a questão. "Jales é uma cidade de médio porte e tem necessidade de atender a demanda crescente por moradias e o prefeito pediu minha ajuda para intermediar esta demanda junto a CDHU", comentou.
O prefeito não pôde comparecer a audiência, no entanto, durante a reunião, conversou com Penido por telefone e explicou a necessidade da cidade em obter este investimento.

O presidente da CDHU acolheu o pedido e avaliará junto a sua equipe a possibilidade de atender esta demanda do município. "Estamos com um ano bastante difícil de corte de orçamento, devido a crise financeira do País, mas vamos avaliar esta possibilidade de concretizar esta solicitação", disse o presidente.

Comentários