7º Grande Leilão de Gado em prol da Santa Casa arrecada mais de R$ 97 mil

A Comissão do Leilão, os colaboradores da Santa Casa (foto) e voluntários uniram forças e fizeram do 7° Grande Leilão de Gado um evento de sucesso, cerca de 250 pessoas estiveram presentes e compartilharam de muita solidariedade. Todas as expectativas foram alcançadas e as arrecadações chegaram aos R$ 97.330,00 reais, que serão utilizados para custeios hospitalares.
O leilão aconteceu no último domingo, dia 26 de abril, no Recinto de Exposições da Facip e foi interligado com a programação da festa. De acordo com o coordenador da Comissão, Clóvis Viola, foram oito meses de muito trabalho, dedicação e esforço de toda equipe. "Quero parabenizar a comissão, os funcionários da Santa Casa que trabalharam conosco e os voluntários que não mediram esforços para nos ajudar. O evento ultrapassou as expectativas, devido ao empenho de todos, não tivemos nenhum problema e ocorreu tudo tranquilo conforme programado. Obrigado aos arrematadores, doadores, as pessoas que estiveram presentes e a imprensa. Ano que vem estaremos juntos novamente para o 8° Grande Leilão de Gado".
Foram leiloados aproximadamente 65 bezerros, entre eles machos e fêmeas, além de um pônei, burro, potro, carneiros, leitoas, uma máquina de lavar, um celular, uma viola, e o violão com a assinatura do cantor Daniel. O leilão destacou-se pela forma solidária dos presentes, que arrematavam o gado e doavam novamente para ser leiloado, esta foi mais uma maneira de contribuir com as arrecadações.
Para o provedor interino José Devanir Rodrigues o evento foi sucesso. "Em razão das circunstancias que atravessa o país, este leilão surpreendeu. Estava tudo bem organizado, e a equipe desempenhou as tarefas com excelência. Quem esteve presente pode acompanhar a boa vontade de todos que estavam trabalhando, realmente a equipe foi maravilhosa e a Santa Casa precisa de pessoas que tenham esta vontade e perseverança pelo nosso hospital".

Comentários