Show do Victor e Léo em outubro

 
O setor de Captação de Recursos juntamente com a diretoria da Santa Casa informa que o show que será realizado no dia 22 de outubro, no Villa Rocca, será da dupla Victor e Léo. O objetivo desta atração musical é arrecadar recursos para custeios do hospital.

Anunciado no inicio de abril a dupla Victor e Léo promete encher o salão de festa e segundo a Cristiane Fachola, responsável pelo setor, a expectativa é alcançar a maior renda possível. "No dia 13 de abril, segunda-feira, será disponibilizado o mapa e os valores das mesas. Os interessados deverão comparecer no setor de Captação de Recursos do hospital para a reserva. A ideia é esgotar a venda o mais breve possível. Não tenho dúvida que será mais um sucesso".

A negociação do show foi feita pelo provedor, José Pedro Venturini, o 2º vice-provedor, Edmilson Lázzaro e Cristiane Fachola do setor de Captação que juntamente com o empresário Marcos Mioto conseguiram um preço favorável para o hospital.

De acordo com José Pedro Venturini este show será um momento de descontração e solidariedade. "É uma maneira de arrecadarmos verbas para a nossa Santa Casa, além de aproveitar um show de qualidade, vamos unir o útil ao agradável, trazendo momentos de alegria. A dupla é referencia em todo território brasileiro e irá atrair público de toda região", finalizou.

Comentários