Vereadora Pérola participa de homenagem a militante do Rotary Club

por Jaqueline Zambon



A vereadora Pérola Maria Fonseca Cardoso participou, na sexta-feira, 27 de fevereiro, de evento no Hospital de Câncer de Barretos – Unidade de Jales, onde foi realizada cerimônia de agradecimento à senhora Maria Tereza Neira, argentina militante do Rotary Club Internacional que, através de mobilização junto ao Rotary Club Internacional, efetuou a doação de recursos financeiros à unidade de Jales da Fundação PIO XII.
Na ocasião, a vereadora apresentou a Moção de Aplausos nº 06/2015, de autoria dos senhores vereadores, que manifestou os mais calorosos aplausos à senhora Maria Tereza Neira.
De acordo com o documento "Maria Tereza Neira, cidadã argentina, é militante histórica do Rotary Club de seu país e do Rotary Club Internacional. O Rotary Club de Jales "Grandes Lagos", sempre preocupado em ajudar entidades que prestam serviços relevantes à sociedade, manteve contatos com Maria Tereza Neira que, com espírito acolhedor e solidário, reconheceu a importância de contribuir com o Hospital de Câncer. Para tanto, mobilizou os recursos financeiros junto ao Rotary Club Internacional, que foram doados para aquisição de equipamentos e, desta forma, vão melhorar, ainda mais, o já qualificado e humanizado atendimento que é destinado a todos os pacientes do Hospital de Câncer de Barretos – Unidade de Jales".

Comentários