Hospital de Câncer de Barretos é reconhecido como amigo do Idoso pela Saúde

 
O Hospital de Câncer de Barretos tem como objetivos principais, prestar assistência médico-hospitalar gratuitas à pacientes que necessitem de tratamento oncológico; promover o desenvolvimento de estudos e pesquisas na área e difundir o diagnóstico precoce e a prevenção da doença.
A instituição tem como lema tratar a todos com dignidade e amor. Por isso, o Hospital de Câncer de Barretos tem longa tradição no atendimento de idosos vindos de todo o Brasil. São mais de 90 mil pessoas acima dos 60 anos atendidas.

Hospital São Judas Tadeu
Focado na humanização dos cuidados paliativos, o Hospital São Judas Tadeu tem como finalidade melhorar a vida do paciente e de seus familiares, além de ser um local onde as pessoas contam com um ambiente para viver de forma prazerosa até os seus últimos momentos.
Pelo serviço digno e humanizado que é prestado aos idosos, o Hospital de Câncer de Barretos recebeu do governo do Estado de São Paulo o selo de adesão "Hospital Amigo do Idoso" – uma iniciativa da Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo, que tem o objetivo de incentivar e apoiar a qualificação geronto-geriátrica dos hospitais como referência assistencial que inclui, valoriza e preserva a autonomia e independência dos idosos.

Comentários