Fausto Pinato recebe em Brasília, a prefeita de Fernandópolis Ana Bim

Um encontro entre o deputado federal Fausto Pinato e a prefeita de Fernandópolis, Ana Maria Matoso Bim, nesta terça-feira, na capital federal, marcou início de uma série de projetos para o município.
Acompanhada pelo secretário de Planejamento, Edson Damasceno, Ana Bim ouviu do deputado a possibilidade de inclusão de várias emendas parlamentares no orçamento da União que beneficiará a população da cidade.
Fausto mencionou que pretende encaminhar pedidos aos Ministérios das Cidades, Esportes e Saúde com objetivo de liberar recursos da Fernandópolis. Caberá a Prefeitura encaminhar os pedidos e projetos para que as emendas sejam efetivamente requisitadas.
A elaboração dos projetos ficará a cargo da própria Prefeitura de Fernandópolis que terá prazo para apresentação dos pedidos. A partir de toda a documentação pronta e concreta, a assessoria do deputado dará andamento nos pedidos em cada Ministério solicitado.
"Meu lema de campanha foi construir mecanismos que beneficiam minha cidade, lugar onde nasci e constitui uma família, e neste modelo que vou buscar recursos e honrar os compromissos que fiz aos meus eleitores", concluiu o deputado.
Antes mesmo de assumir como parlamentar, Pinato já havia anunciado mais de R$ 3,5 milhões para a unidade de Prevenção do Hospital do Câncer, antiga AVCC, UPA – Unidade de Pronto Atendimento, cobertura da Feira Livre no Mercadão Municipal e verba para custeio e reforma da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis.

Comentários