Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

APARECIDO FRANCISCO RIBEIRO e SUELI FERREIRA DOS SANTOS. ELE, natural de Duplo Céu, deste Estado, nascido aos 06 de junho de 1.963, entregador de gás, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jaíme da Rocha Ribeiro e de Josefa Francisca da Costa Ribeiro. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de outubro de 1.972, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Elizio José dos Santos e de Hilda Ferreira dos Santos.

GUSTAVO FRANCISCO RUZA e SANDRA VOLTAN. ELE, natural de Santa Albertina, nascido aos 10 de novembro de 1.982, engenheiro civil, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Aparecido Ruza e de Sandra Mara Bizo Ruza. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de fevereiro de 1.985, funcionária pública estadual, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Eduardo Voltan e de Matilde Nogueira Voltan.

BRUNO SEZAR BIGOTTO e AISLANA DOS SANTOS SANO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 24 de fevereiro de 1.991, contador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Laercio Bigotto e de Sandra Maria Fávaro Bigotto. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de abril de 1.990, financeiro, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sérgio Minoru Sano e de Sirlei Ferreira dos Santos Sano.

ARTHUR DAMINELLI e TAINARA LOPES RAMOS. ELE, natural de Paranavaí, Estado de Paraná, nascido aos 13 de julho de 1.990, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edivaldo Daminelli e de Valdirene Aparecida da Silva Daminelli. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de março de 1.994, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Julio Cesar Ramos e de Roselene Lira Lopes Ramos. DANILO MOREIRA PINHO e PRISCILA FERNANDA DOS SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de dezembro de 1.984, entregador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Vera Lucia Moreira Pinho. ELA, natural de Iturama, Estado de Minas Gerais, nascida aos 07 de outubro de 1.984, baba, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Salete Maria dos Santos.

LOURIVALDO DE OLIVEIRA e ROSELI ELVIRA DE SOUZA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 22 de junho de 1.963, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Maria José de Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de março de 1.974, faxineira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Justino de Souza e de Maria Elvira de Souza.

EMERSON MARTINS REGIOLLI e NATÁLIA MANDARINI. ELE, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 14 de janeiro de 1.986, advogado, solteiro, residente e domiciliado em Araçatuba, deste Estado, filho de Ester Martins Regiolli. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 31 de março de 1.986, terapeuta ocupacional, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Clóvis Mandarini e de Leila Aparecida Finotti Mandarini. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Araçatuba, onde reside o contraente.

RONALDIR FERNANDES DANTAS e KÁTIA REGINA FIGUEIREDO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 17 de março de 1.967, mecânico, divorcio, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Espedito Dantas e de Maria Teodora Fernandes Dantas. ELA, natural de Vitória, Estado de Espírito Santo, nascida aos 07 de março de 1.972, enfermeira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jorge Adauri Figueiredo e de Neide Regina dos Santos .

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários