Primeiro bebê do ano nasceu de parto normal na Santa Casa


O primeiro bebê nascido em Fernandópolis neste ano de 2015 veio ao mundo na manhã da quinta-feira, dia 01, às 09h15, na maternidade do Hospital de Ensino Santa Casa de Fernandópolis. A criança é uma menina, que nasceu de parto normal pesando 3,200 quilos e medindo 52 centímetros.
Ana Beatriz é a mais nova integrante da família de Jenifer Guedes de Oliveira e Breno de Araújo. O nascimento do bebê estava previsto para o dia 16 de janeiro, mas a bolsa se rompeu. “Não esperávamos que ela nasceria numa data como essa. Nós passamos a virada do ano em casa, nos deitamos e por volta das 4 horas da manhã a Jenifer começou a sentir dores, então viemos para a Santa Casa”, explica Breno.
Para Jenifer, a chegada de Ana Beatriz, foi o melhor presente que o casal poderia ter nessa época do ano. “Não haveria presente melhor que Deus pudesse me dar. É a maior alegria que nós podemos ter e, com certeza, será uma grande transformação em nossas vidas”, enfatizou a nova mamãe de 2015.
O ÚLTIMO BEBÊ DE 2014
Talvez como um capricho do destino, o mesmo quarto de Ana Beatriz também abrigou os pais e o último bebê nascido em 2014, o Heitor, filho de Mirian Belarmino da Silva e Janderson Gabriel dos Santos. O menino de 3,170 quilos e 49 centímetros veio ao mundo às 13h53 do dia 31 de dezembro, por meio de uma cesárea.
Para os pais, que comemoraram a chegada do novo ano no hospital, não haveria modo melhor de começar 2015. “Iniciar o ano como o nascimento do nosso filho foi a coisa mais maravilhosa do mundo. Foi um dos melhores presentes da vida. Não há festa maior para uma mãe ou para um pai”, ressalta orgulho o pai.

 

 

 

 

Comentários