UniJales Vestibular vai atrair candidatos de Jales e região


A Unijales realiza no próximo sábado, 15 de novembro o Vestibular para os cursos de graduação e superior de tecnologia.
“Eu quero isso pra mim”. É com esse lema que a Unijales conta com centenas de alunos que já se inscreveram para o Processo Seletivo, que será realizado a partir das 14 horas, do sábado, nas cidades de Jales e no Colégio Anglo de Iturama-MG..
A Instituição, que tem o apoio do FIES, do Programa de Bolsa Inclusão e de Convênio com Prefeituras, oferece os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado, mediante a formação de turma), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, História, Letras- Português/Inglês, Letras- Português/Espanhol, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação e o Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética.
Os interessados em fazer um curso superior na Unijales, poderão se inscrever até sexta-feira, 14 de novembro pelo site www.unijales.edu.br ou na secretaria da Unijales, localizada na Avenida Francisco Jalles, nº 1851, Centro. O valor da inscrição é de R$ 20,00.
A prova será constituída de 25 questões de múltipla escolha que abrangerão conhecimentos que integram a base nacional comum do ensino médio e uma prova de redação.
O resultado será divulgado no dia 17 de novembro e os candidatos classificados poderão efetuar sua matrícula nos dias 18 e 19 de novembro, das 9h às 22h, na Unidade Central da Unijales.
Mais informações pelo telefone (17) 3622-1620 ou www.unijales.edu.br 

Comentários