Muitos prêmios no Dia do Comerciário em Jales



Um verdadeiro festival e prêmios marcou o Dia do Comerciário no Sincomerciários de Jales. Foram sorteados dezenas de prêmios valiosos, incluindo duas TVs 32 polegadas, duas viagens com acompanhante para o Centro de Lazer da Fecomerciários em Praia Grande, dois tablets e uma bicicleta. 
Durante todo o dia a movimentação na nova sede do sindicato foi grande e todos os participantes ganharam um brinde para comemorarem a passagem da data.
A presidenta Maria Ramires aproveitou a oportunidade para mais uma vez mostrar a todos a nova sede construída pela Federação, com muito mais espaço para a realização de eventos festivos como este que ela pretende realizar com mais frequência, promovendo a integração de toda a categoria.
Em nome da diretoria e dos colaboradores do sindicato, Maria agradeceu a presença de todos, colocando a entidade sempre à disposição dos comerciários, com toda sua estrutura de orientação, serviços, benefícios e convênios prestados aos comerciários de Jales e de toda a base, na região

Comentários