Editais de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
ED HELTON DUARTE DE LIMA e LEILA SOCORRO POIATTI. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 27 de abril de 1.979, autônomo, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Emiliano José de Lima e de Jovinalda Duarte de Lima. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de novembro de 1.972, secretária, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Poiatti e de Vilma Bragante Poiatti.
LEONARDO MARQUES FERREIRA e DAIANE PAIXÃO RIBEIRO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de junho de 1.992, técnico em contabilidade, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Marques Ferreira e de Teresa de Jesus Pereira Marques. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de maio de 1.996, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Artur Ribeiro e de Eliane Rosa da Paixão Silva Ribeiro. 
TIAGO KIHARA DA SILVA e ANDREIA MARIA DA SILVA TORRES. ELE, natural de Jacareí, deste Estado, nascido aos 23 de dezembro de 1.985, analista de sistemas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francisco Costa da Silva e de Maria Kihara da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de setembro de 1.985, funcionária pública municipal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de André Garcia Torres e de Maria José da Silva Torres. 
LUIS HENRIQUE FIORANI ANGELIN e PATRICIA DA SILVA ALBA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de maio de 1.988, auxiliar contábil, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Arnaldo Angelin e de Mônica Regina Fiorani Angelin. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 29 de abril de 1.985, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Alba e de Pascoalina da Silva Alba.
FERNANDO DE MELLO VECCHI e VALÉRIA OLIVEIRA DE ALMEIDA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 23 de abril de 1.981, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Dilson da Cruz de Vecchi e de Ivonete de Mello de Vecchi. ELA, natural de Jundiaí, deste Estado, nascida aos 10 de janeiro de 1.989, administradora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdecir Calixto de Almeida e de Elaine Aparecida de Oliveira.
RENAN LOPES SARAIVA e JULIANA MAYARA COLOMBO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 08 de novembro de 1.990, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdemar Saraiva da Silva e de Maria Lira Lopes da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de o outubro de 1.989, assistente social, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luciana Marcia Colombo.
VALTER NOZAKI GUTIERREZ e RENATA RENEE STEFANI SILVA. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 15 de fevereiro de 1.979, técnico em eletrônica, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Gutierrez Lopes e de Tereza Toioko Gutierrez. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 13 de outubro de 1.981, funcionária pública, solteira, residente e domiciliada na cidade de Tanabi, deste Estado, filha de Carlos Roberto da Silva e de Zenaide Stefani da Silva. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Tanabi, deste Estado, onde se processa a habilitação. 
RAFAEL BATISTA SAMBUGARI e GABRIELA FERNANDA DE ALMEIDA CAMPANO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 24 de março de 1.983, advogado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Carlos Sambugari e de Mara Lídia Aparecida Batista Sambugari. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 27 de agosto de 1.986, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Paulo Roberto Alonso Campano e de Maria Lourdes de Almeida Campano.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários