Editais de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
GILLIANO DONIZETTI SANTIAGO MARTIN e ALINE ALTOMARI DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de janeiro de 1.985, ferroviário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Donizetti Santiago Martin e de Izabel Maria de Jesus Martin. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 19 de março de 1.982, advogada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edson Francisco da Silva e de Rôse Mayre Altomari da Silva. (Republicação)
FABRICIO TEIXEIRA BALBINO e ANGÉLICA PASCOALINA MARQUES. ELE, natural de Promissão, deste Estado, nascido aos 07 de agosto de 1.984, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José de Oliveira Balbino e de Nanci de Fátima da Cunha Teixeira Balbino. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de março de 1.986, faxineira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Milton José Marques e de Marlene Vituri Marques.
MARCIO DE SOUZA SECCO e KARINA APARECIDA NILSEN. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 29 de março de 1.982, operador de caldeira, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Alcides Secco e de Ivone de Souza. ELA, natural de Colinas, deste Estado, nascida aos 30 de dezembro de 1.980, fisioterapeuta, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edenelson Bigoto Nilsen e de Marlenes Regonha Nilsen
FABIO BATISTA CARVALHO e ANNE GABRIELE MARTHA LEATI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 22 de junho de 1.982, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Lucas Raimundo de Carvalho e de Iramar da Rocha Batista Carvalho. ELA, natural Jales, deste Estado, nascida aos 06 de julho de 1.984, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Manoel Leati e de Édna Gení Martha.
CLAUDIO ROBERTO DA SILVA e NATALIA DE SOUZA RODRIGUES. ELE, natural de Americana, deste Estado, nascido aos 03 de maio de 1.983, instrutor de auto escola, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Carlos da Silva e de Maria Aparecida Muniz da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 31 de março de 1.989, administradora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Nivaldo Rodrigue e de Neuza Rosa de Souza.
LUCAS FLORIANO STEFANELLO e ALNIE DE OLIVEIRA MATOSO. ELE, natural de Sidrolândia, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 20 de agosto de 1.980, engenheiro de segurança de trabalho, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Flori Arnaldo Stefanello e de Madalena de Moraes Stefanello. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 11 de novembro de 1.985, engenheira agrônoma, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adir Ramos Matoso e de Célia de Oliveira Matoso.
CLEBER LUIZ PONTEL e ALESSANDRA TUFAILE. ELE, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 29 de março de 1.985, almoxarife, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Reynaldo Luiz Pontel e de Neusa Aparecida Pires Pontel. ELA, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascida aos 15 de março de 1.973, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Alli Tufaile e de Creuza Azaritti Tufaile.
MARCOS ANTONIO PIRANI e RUBIA CARLA DE PAULA. ELE, natural de Adamantina, deste Estado, nascido aos 21 de maio de 1.983, professor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Donizete Pirani e de Inêz Garozi Pirani. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 27 de julho de 1.987, assistente social, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Reinaldo Lourenço de Paula e de Marlyr Aparecida Artilha de Paula.
FERNANDO TAKEO HARANO e TAHÍS CRISTINA MARTINS BASSETTO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de julho de 1.976, contador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Kaoru Harano e de Masaco Kikuchi Harano. ELA, natural de Iturama, Estado de Minas Gerais, nascida aos 14 de dezembro de 1.994, auxiliar de escritório, divorciada, residente e domiciliada em Limeira D’Oeste, Estado de Minas Gerais, filha de Silvio Marcos Bassetto e de Rita Martins Rosa Bassetto. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Limeira D’Oeste, Estado de Minas Gerais, onde reside a contraente.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários