Centro Especializado de Reabilitação capacita profissionais

No sábado, 1° de novembro, os funcionários do Centro Especializado de Reabilitação – CER II participaram de uma capacitação com o tema Empatia: Um modo de conhecimento intuitivo do outro. O evento aconteceu na própria sede do CER.
A aula foi ministrada pelo grupo de psicologia da clínica com duração de 4 horas e contou com a participação de cerca de 30 funcionários. “Esse tipo de treinamento é de extrema importância, ele trabalha a questão profissional e pessoal das pessoas. Nós avaliamos quais as necessidades dos funcionários e também buscamos a prevenção de futuros problemas”, explicou a palestrante e psicóloga, Cláudia Pereira.
Os profissionais do Centro Especializado de Reabilitação lidam todos os dias com pessoas portadoras de lesões complexas, de acordo com a coordenadora da instituição, Maria Célia Vasquez Pereira, “esse encontro ajuda na parte de relacionamento de todos que aqui trabalham e precisam lidar e compreender nossos pacientes”, concluiu.
A clínica presta serviços na área de reabilitação física e intelectual e conta com uma equipe multidisciplinar. Todo o atendimento é feito gratuitamente para toda a região do bolsão, pois é conveniada ao SUS.

Comentários