Casamento country




Mantendo as raízes sertanejas e no melhor estilo country o representante comercial do setor agropecuário Adriano Aparecido de Souza e a psicóloga Elloa Santos Pimentel casaram em celebração religiosa e civil no dia 18/09/2014 no Recanto das Festas em Jales, ministrada pelo pastor Rubens Sobral.
Cada detalhe da decoração foi carinhosamente preparado pela empresa 100% Festas, o Studio Agnaldo Campos (fotografia) e a MP Produções (vídeo) eternizaram cada momento.
O cardápio típico apreciado e elogiado pelos convidados foi uma especialidade da equipe do Foguinho e Terezinha Gazola, acompanhados pelos doces e bolo confeccionados pelas doceiras Leni e pela desing Cake Di nina. A dupla Michel e Tiago e o som e iluminação do Clebinho foi o responsável pela modas de viola que animou até altas horas este grandioso dia.
Os pais do noivo são: Suely Vicente de Souza e Aparecido Jesus de Souza e da noiva: Waldelisse Santos Pimentel e Osmar da Veiga Pimentel (in memoriam). O Cerimonial e a assessoria foi gerenciada pela cerimonialista Jocelia Cabrini.

Comentários