Banda Jafferson faz show dia 21 em prol da Santa Casa de Jales

A Santa Casa de Jales prepara mais um grande show para Jales e região. Desta vez, é a Banda Jafferson que presenteou o hospital doando o show para ajudar a levantar recursos para a instituição.
O evento será no dia 21 de novembro, às 21h, no Jales Clube. O custo por pessoa é de R$ 60,00 incluindo tábua de frios nas mesas, sendo que as bebidas serão cobradas à parte. Não será cobrado estacionamento.
Mais de 50 mesas já foram vendidas e este promete ser mais um sucesso assinado pela equipe do hospital, Direção e, principalmente, pela comunidade, que é sempre tão participativa. “Mais uma vez contamos com o apoio de todos para continuarmos as melhorias no hospital. Este show promete muita animação e vale à pena conferir de perto”, disse o provedor José Pedro Venturini.
Adquirindo o convite, ainda ganha um bilhete da promoção “Na Santa Casa eu boto fé II” que vai sortear um Chevrolet Ônix 0 km no dia 15 de novembro pela Loteria Federal.
A noite também terá a participação especial da dupla sertaneja, Bruno e Ed Carlos que se apresentarão antes do show principal e o apoio do Rotary Club “Grandes Lagos”. Os shows, bem como o local do evento, foram doados à instituição.
Vale ressaltar que a entrega do carro 0 km será feita no local pelo provedor José Pedro Venturini ao vencedor do sorteio. Os convites são limitados e estão sendo vendidos no setor de Captação de Recursos da Santa Casa de Jales ou pelo tel. (17) 3622 5002.

Comentários