Handebolistas da E.E Onelia Faggioni Entre os dias 19 a 28 de setembro, aconteceu em São João da Boa Vista a final estadual dos 78º Jogos Escolares do Estado de São Paulo - JEESP na categoria infantil, entre 15 a 17 anos.conquistam 4º lugar na final estadual


Entre os dias 19 a 28 de setembro, aconteceu em São João da Boa Vista a final estadual dos 78º Jogos Escolares do Estado de São Paulo - JEESP na categoria infantil, entre 15 a 17 anos.
O evento reuniu cerca de três mil atletas de mais de 200 municípios pertencentes às 14 regiões administrativas do Estado. A competição organizada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude terminou neste domingo, 28 de setembro, onde foram conhecidos os campeões das modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei, tênis de mesa e xadrez.
A E.E Profª Onélia Faggioni Moreira", localizada no jardim Soraya, representou o município de Jales e a Diretoria de Ensino - Região de Jales na modalidade Handebol. A equipe é treinada pelos professores José Roberto Custódio (Zelo) e Maria Odete Custódio (Marão) cujo trabalho com as atletas daquele escola tem sido reconhecido nos meios esportivos.
"As handebolistas da equipe da E.E. Prof Onélia Faggioni Moreira representando e honrando a cidade de Jales, se destacaram e conquistaram o 4º lugar na competição, além de um convite especial para disputar a Copa São Paulo de Handebol, que acontecerá de 3 a 12 de dezembro em São Roque", enfatizou José Rogério Custódio, o professor Zelo
"As atletas Any Freitas, Laisla Godoy, Leticia Melo, Rebeca Mirele, Evellyn Cotes, Jessica Souza, Liliane Valereto, Alecssandra, Larissa e Kethelyn mostraram que sabem jogar e tem futuro no esporte, vencendo equipes renomadas que possuem atletas integrantes da seleção brasileira de handebol" ressaltou o professor Zelo que juntamente com Marão comandaram brilhantemente a equipe nos JEESP em São João da Boa Vista.

Resultados: Boletins dos Jeesp
1ª fase
20/09
EE Onelia Faggioni Moreira 20 x 25 EE Dolores B. Novaes
Jales                                             Pontal
21/09
EE Onelia Faggioni Moreira 13 x 8 EE Paraíso Cavalcanti
Jales                                              Bebedouro
22/09
EE Onelia Faggioni Moreira 21 x 12 EE Álvaro Fraga
Jales                                                   Jau
Classificou em 2º lugar para 2º fase
2ª Fase
23/09
EE Onelia Faggioni Moreira 19 x 17 EE Maria de L. Vieira
Jales                                                 São Paulo
24/09
EE Onelia Faggioni Moreira 22 x 23 EE Sebastião Villaça
Jales                                            Itapetininga
25/09
EE Onelia Faggioni Moreira 25 x 20 EE Major Miguel Naked
Jales                                São José dos Campos  
 Classificou em 1º lugar para semifinal
Semifinal
26/09
EE Onelia Faggioni Moreira 12 x 15 EE Dolores Novaes
Jales                                               Pontal
Disputa da Medalha de Bronze
27/09
EE Onelia Faggioni Moreira 12 x 17 EE Maria de L. Vieira
Jales                                             São Paulo

Comentários