Editais de Proclamas Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
CLIBAS RODRIGUES CÂMARA e JÉSSICA APARECIDA DE CARVALHO. ELE,
brasileiro, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 01 de março de 1.991, vendedor, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filho de Décio da Câmara e de Iraci Rodrigues da Câmara. ELA, brasileira, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de outubro de 1.992, manicure, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Anselmo Lopes de Carvalho e de Sueli Aparecida Anselmo.
ANDRÉ LUIZ CARVALHO PASCOALIM e PAULA CRISTINA DOS SANTOS. ELE,
brasileiro, natural de Dolcinópolis, deste Estado, nascido aos 14 de outubro de 1.982, servente de pedreiro, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filho de Jair Pascoalim e de Eva de Carvalho Pascoalim. ELA, brasileira, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de novembro de 1.987, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Regina Soares dos Santos.
BRUNO RAFAEL CONDE e MIRIAN MISTILIDES REGATIERI. ELE,
brasileiro, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de abril de 1.987, contador, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filho de Ademir Rafael Conde e de Paulina Pereira Castro Conde. ELA, brasileira, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de junho de 1.987, farmacêutica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Carlos Alberto Regatieri e de Maria Elisa Mistilides Regatieri.
PAULO CÉSAR BARROS QUEIROZ e ROSIMEIRE DIAS DOS SANTOS. ELE,
brasileiro, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de maio de 1.974, corretor, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filho de Petrucio Barros Queiroz e de Aparecida Pierini Queiroz. ELA, brasileira, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de junho de 1.981, cabeleireira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Dias dos Santos Neto e de Neuza Alves dos Santos.
JOSÉ VENANCIO MATHEUS AGOSTINI e BEATRIZ DA SILVA MIGUEL. ELE,
brasileiro, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de setembro de 1.994, embalador, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filho de José Edenás Agostini e de Sueli Aparecida Matheus. ELA, brasileira, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de fevereiro de 1.993, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gilmar Miguel e de Luzia Costa da Silva.
MARCOS CARLOS DA SILVA e CAROLINE FERNANDA LOPES TARANTA SACHETI. ELE,
brasileiro, natural de Estrela da Barra, Estado de Minas Gerais, nascido aos 26 de janeiro de 1.990, auxiliar de expedição, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filho de Maria José da Silva. ELA, brasileira, natural de Aparecida D’Oeste, deste Estado, nascida aos 21 de outubro de 1.993, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Carlos Sacheti e de Jane Lopes Taranta.
ADRIANO APARECIDO DE SOUZA e ELLOÁ SANTOS PIMENTEL. ELE,
brasileiro, natural de Nhandeara, deste Estado, nascido aos 13 de agosto de 1.981, vendedor, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filho de Aparecido de Jesus de Souza e de Sueli Vicente de Souza. ELA, brasileira, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 31 de maio de 1.988, psicóloga, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osmar da Veiga Pimentel e de Valdelisse Santos Pimentel.
RICARDO CARDOSO BRITO e BRUNA DE LIMA. ELE,
brasileiro, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 17 de maio de 1.984, representante comercial, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filho de Luiz Carlos de Brito e de Maria de Oliveira Cardoso Brito. ELA, brasileira, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 15 de fevereiro de 1.985, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Evair Borges de Lima e de Iara Jeronymo da Silva.
CARLOS ALBERTO PERPÉTUO DE STEFANI e ARMINDA DA CRUZ SANCHES. ELE,
brasileiro, natural de José Bonifácio, deste Estado, nascido aos 01 de julho de 1.966, agente de segurança interna, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filho de Antônio de Stefani e de Aparecida Guimarães de Stefani. ELA, brasileira, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 31 de julho de 1.957, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Francisco Leon Sanches e de Arminda Honorato da Cruz Sanches.
RENAN GALTER BREJÃO e RAFAELA TIOSSE DA SILVA. ELE,
brasileiro, natural de Rio Claro, deste Estado, nascido aos 31 de março de 1.984, analista de sistema, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filho de Diamilton Brejão e de Celia Trevisan Galter Brejão. ELA, brasileira, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascida aos 19 de dezembro de 1.985, funcionária pública federal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gilmar Ribeiro da Silva e de Jane Cristina Tiosse da Silva.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários