Projeto “Seja Amigo da Santa Casa” convida novos voluntários

A Santa Casa de Jales convida a população interessada para integrar o grupo de voluntariado do hospital. Para isso, criou o projeto "Seja Amigo da Santa Casa", que tem por objetivo estimular a vinda de novos voluntários à entidade, a fim de contribuir com a recuperação do paciente e ainda auxiliar com outras tarefas na instituição.
O propósito do projeto é acompanhar o trabalho do voluntário, oferecendo a oportunidade e o espaço para que ele se sinta parte da equipe da Santa Casa e, de fato, essencial na evolução do tratamento dos pacientes.
Nessa proposta, a meta inclui também a realização de reuniões mensais para ouvir as necessidades de cada um. O setor de Provedoria e Assistência Social irão apresentar as propostas de atividades a serem desenvolvidas.
Os interessados em se tornar um voluntário devem entrar em contato com o setor de Provedoria pelo telefone (17) 3622-5000 ramal-5103 para efetuar seu cadastro.
"Queremos dar mais atenção aos voluntários que dispõem do seu tempo para ajudar a outras pessoas. Seja uma hora por dia ou algumas vezes na semana, a atitude de ser voluntário é extremamente gratificante e importante para o hospital", ressaltou o provedor José Pedro Venturini.

Comentários