Prefeitura oferece gratuitamente curso de Técnica de Vendas

Com o final de ano chegando e o consequente incremento das vendas, é crescente a oferta de empregos. Estar preparado é fundamental para conquistar uma vaga ou oportunidade, por isso a Prefeitura de Jales, através da Secretaria de Administração e o Posto de Atendimento ao Trabalhador - PAT, em parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho e Instituto Nacional Tecnológico de Ensino e Pesquisa – INTEP oferecem à população o curso de qualificação profissional de Técnicas de Vendas.
 O objetivo é proporcionar um leque de oportunidades para as pessoas que desejam se profissionalizar e ter mais chances de conquistar uma vaga de emprego em um mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo.
 São ofertadas 30 vagas e a capacitação é totalmente gratuita, com duração de dois meses que completa uma carga horária de 160 horas. A previsão para o início das aulas é no dia 29 de setembro, no período da noite, das 06h30 às 10h30 e será realizado na Escola Municipal Elza Pirro Viana, na Rua 01, 2237 – Jardim Maria Paula.
 As inscrições serão feitas de 08 a 12 de setembro no Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT, localizado na Rua 06, numero 2163, no Centro, próximo a Prefeitura Municipal. É importante ressaltar que as inscrições são limitadas ao número de vagas. Os interessados apenas precisam estar munidos de documentos pessoais para efetivar a matrícula.
 A exigência é que o aluno tenha idade acima de 16 anos, seja alfabetizado e que esteja preferencialmente desempregado. Os participantes receberão uma ajuda de custo, incluindo uma bolsa auxílio que será liberada após um mínimo de horas completadas do curso e um vale alimentação, além de receberem apostilas e o certificado profissional de conclusão.

Comentários