Empresários já podem aderir à campanha “Moro Aqui, Compro Aqui”

Comercialização tem como foco as compras do fim de ano

        
Começam a serem comercializados nesta semana, os planos de adesão da campanha “Moro Aqui, Compro Aqui” da ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis).
Lançada no mês de julho, a campanha traz como diferencial a informatização dos sorteios, benefícios para empresários e consumidores. Com o uso da tecnologia, os lojistas terão acesso a dados que podem ser usados para a prospecção e fidelização de clientes, entre elas, investimentos em marketing; bonificações; oferta de produtos e serviços personalizados.
A primeira edição da campanha “Moro Aqui, Compro Aqui” será realizada de 21 de outubro a 03 de janeiro de 2015. A princípio, têm-se como foco as compras de Natal. Além da premiação de 3 motos 125 cc zero km oferecidas pela ACIF, os consumidores poderão ser sorteados com prêmios instantâneos concedidos pelos lojistas.
A cada R$ 50 em compras, o consumidor terá direito a 1 (um) número da sorte, limitado a 10 (dez) números da sorte por compra. Para receber o cupom fiscal/nota fiscal, o consumidor deverá se cadastrar em algum ponto de troca ou loja participante.
“Com essa nova interface de campanhas, o empresário terá em mãos informações essenciais sobre os clientes. Dessa forma, será possível investir em produtos e em ações direcionadas para o consumidor. A campanha “Moro Aqui, Compro Aqui” traz benefícios para todos”, explica o presidente da ACIF, Carlos Takeo Sugui.
As lojas que aderirem à campanha terão respaldo da ACIF em relação à assessoria e capacitação para o uso da tecnologia. Durante o mês de setembro, a equipe comercial da ACIF fará visitas aos empresários para apresentar os planos de adesão.

Comentários