Ele chegou lá, por Rosangela Bordon Bigulin



A grande vantagem do facebook para nós professores, é que por intermédio dele podemos acompanhar a trajetória da vida profissional de muitos dos nossos ex alunos. Este é o caso do ex aluno do curso de Turismo, Marcos Seixas, que soube aliar os conceitos teóricos aprendidos no curso, com a prática, vencendo barreiras para conquistar o mercado de trabalho, tarefa hoje em dia, nada fácil.
Após a conclusão do curso na UniJales, Marcos decidiu investir na carreira começando, em 2008, a trabalhar no Hotel Fazenda Paraíso do Sonhos, como auxiliar administrativo e mensageiro. Em pouco tempo passou a ser responsável pelo almoxarifado e pelo setor de compras do hotel. Em seguida, trabalhou como recepcionista, recreador e, por fim, assumiu o cargo de Gerente Operacional.
Em 2012, foi convidado para ser o Gerente Geral no Eco Hotel Lago Verde em Goiânia, hotel com um clube de pesca, tendo a possibilidade de ampliar sua experiência na gerencia.
Não demorou para ser conhecido no meio hoteleiro e, em 2013, veio o seu grande desafio: assumir a gerencia do Vila Velluti Hotel Spa & Convenções, localizado no km 24 da BR-060, distante apenas 50 km de Brasília, com 110 funcionários e situado em uma das regiões mais bonitas do Distrito Federal, cercado por montanhas em meio a um vale de natureza exuberante.
Gerente competente, em julho de 2014, foi convidado para ser sócio do primeiro hotel onde havia iniciado sua carreira, o hotel fazenda Paraíso dos Sonhos localizado a 3 km de Corumbá de Goiás, em uma belíssima região montanhosa. O hotel oferece inúmeras atividades como: caminhadas, cavalgadas, pesca esportiva, rapel, tirolês, acquaride (boia cross), entre outros. Utilizando sua experiência, a estrutura foi ampliada oferecendo espaço para a realização de eventos, seminários, congressos, com 04 salas devidamente equipadas e refrigeradas, com capacidade para até 340 pessoas e acesso à internet banda larga de alta velocidade.
Em depoimento para a UniJales, Marcos enfatiza: "Tenho orgulho em dizer que fui aluno da UniJales. Minha vida mudou muito nestes 6 anos, depois que me formei. Os conhecimentos que obtive na faculdade foram essenciais para o meu desempenho como profissional. Hoje, tenho vários contatos na rede hoteleira do Estado de Goiás e de outros estados brasileiros. Estou casado com Glaucia Costa Silveira, instrumentador cirúrgica, que conheci no Eco Hotel Lago Verde, mas minhas raízes estão em Jales, onde até hoje reside minha família e onde tenho grandes amigos que me ajudaram nos momentos iniciais da minha vida. Agradeço aos meus professores todo o conhecimento adquirido e a segurança em enfrentar desafios. Convido todos vocês de Jales e região para conhecerem o nosso hotel onde serão muito bem recepcionados." www.paraisodossonhos.com.br

Comentários