Saracuza assinará convênio inédito para construção de casas populares em Urânia

Prefeito Airton Saracuza, assessor José Carlos Neves e o
 vice-prefeito Cristhiano Neto. durante assinatura de convênio
A população de Urânia pode comemorar. Nas próximas semanas, o prefeito Francisco Airton Saracuza, assinará mais um convênio, desta vez trata-se de um projeto inédito no estado de São Paulo com Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) em conjunto com a Companhia Habitacional Regional – Cohab de Ribeirão Preto e a Prefeitura Municipal de Urânia.
A assinatura desse convênio é fruto da última reunião na Secretaria de Estado da Habitação entre o prefeito Saracuza, Dr. Silvio Martins, presidente da Cohab de Ribeirão Preto e o Secretário da Habitação Marcos Penido, onde elaboraram um Plano Piloto, que consiste na construção de 92 casas pela CDHU em parceria com a COHAB de Ribeirão Preto. 
As casas serão construídas no terreno existente atrás da escola Benedito Pinto Ferreira Braga, em continuação a COHAB mais antiga da cidade de Urânia. A construção dessas casas visa atender a população com renda de até três salários mínimos.
O prefeito Saracuza disse que "fiquei muito contente com mais essa conquista para Urânia, pois há cinco anos que venho tentando junto a COHAB de Ribeirão Preto e a CDHU realizar a construção de casas naquele terreno e essas 92 casas somadas as 172 casas que já estão quase concluídas serão 264 casas para atender nossa população". 
Saracuza enfatizou ainda que "este Plano Piloto inédito, obtendo êxito em Urânia será estendido a outras cidades do estado de São Paulo, o que já é de grande orgulho nosso município participar efetivamente de um projeto tão importante não só à nossa população bem como, vem dando resultado positivo, a toda população do Estado".

Comentários