Prosseguem inscrições para estágios no setor público paulista

Estudantes de Jales e região devem se inscrever até 12 de agosto

Continuam abertas as inscrições para estágios na administração pública do governo estadual, Assembleia Legislativa e Tribunal Regional Federal da 3ª Região. Os estudantes do ensino médio, médio profissionalizante e superior do estado de São Paulo já podem se inscrever no Processo Seletivo Unificado realizado pela Fundap – Fundação do Desenvolvimento Administrativo.

Em Jales há demanda para estudantes dos cursos técnicos e superiores de administração e informática.  

Em Fernandópolis, para técnico em agricultura, serviço social e informática.

 Em Santa Fé do Sul, para estudantes de administração.

A relação completa das ofertas previstas por nível de ensino curso e município está disponível em http://estagio.sp.gov.br/n  O

valor das bolsas para o ensino superior, nos poderes executivo e legislativo do estado, varia de 420 a 500 reais para os estágios de quatro horas diárias, e de 630 a 1,2 mil para os de seis horas por dia. No ensino técnico profissionalizante, os valores são de 340 a 510 para o regime de quatro horas, e de 510 a 810 para o de seis horas. As bolsas do ensino médio vão de 300 a 499 reais para quatro horas diárias; para seis horas, variam entre 450 a 722 reais. Há ainda auxilio transporte e alimentação conforme a entidade concedente da bolsa, que vão de 94 a 480 reais no interior do estado e de 105 a 957 na região metropolitana.

 As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, por meio do site http://estagio.sp.gov.br, de 24 de julho até as 18 horas de 12 de agosto de 2014. Os estudantes que não possuem computador poderão utilizar os equipamentos disponíveis nos postos do Programa AcessaSP, indicados em http://www.acessasp.sp.gov.br/postos.html.

 As pessoas com deficiência terão direito aos benefícios previstos na legislação pertinente. A prova será realizada no dia 14 de setembro de 2014, às 13 horas, em São José do Rio Preto, Jales e mais 36 municípios paulistas.

 Os candidatos serão convocados a assumir suas vagas à medida que forem disponibilizadas pelos órgãos concedentes da bolsas, durante o prazo de doze meses a partir da data de homologação dos resultados, com prioridade para os remanescentes do processo anterior, ainda dentro do prazo de validade.

 Para informações completas sobre o processo, consulte o edital aqui: http://estagio.sp.gov.br/Documentos/Edital_0122014.pdf

 

 

Comentários