Projeto Guri de Jales e Santa Albertina contrata Educador Musical


Os polos do Projeto Guri de Santa Albertina e Jales estão com duas vagas abertas para educador musical. As vagas são para as modalidades madeiras e canto coral, respectivamente.
O profissional irá garantir a educação musical e a prática coletiva de música na especialidade de interesse. Entre suas atribuições estão a contribuição para o desenvolvimento humano do aluno por meio de diferentes atividades musicais; Proporcionar e conduzir processos de desenvolvimento musical e sociocultural para os alunos do Projeto Guri; Adotar estratégias pedagógico-musicais Realizar avaliação diagnóstica e formativa dos alunos de modo individual e em grupo; Organizar, conduzir e acompanhar a formação de grupos musicais dentro de sua especialidade;
Além disso, o músico deverá acompanhar grupos musicais do polo em apresentações e eventos quando solicitado; Atender às demandas de entrevistas para veículos da imprensa e acompanhar os alunos em gravações realizadas em estúdio, quando necessário.

Assim como todos os educadores que atuam no projeto, o profissional deverá respeitar o Considerar o Estatuto da Criança e do Adolescente, os princípios da Educação para a Paz, da ONU e utilizar-se de diferentes recursos para atuar de forma interdisciplinar e contribuir para o desenvolvimento humano.
Os candidatos interessados deverão cadastrar seu currículo pelo http://www.projetoguri.org.br/cadastre-se e, após a realização do mesmo, deverão acessar o link http://www.projetoguri.org.br/trabalhe-conosco e realizar a busca da vaga desejada. Ao localizá-la, deverá clicar em “Quero concorrer a vaga”. Entre os benefícios o educador terá VT, VR, VA, Assistência Médica, Sesc, Seguro de Vida. As vagas também poderão ser disputadas por pessoas com deficiência.
 

Comentários