Presidente da Associação Comercial se reúne com empresários para estudar futuro da Incubadora

Na foto a visita da ACIF à Incubadora tem como objetivo traçar o futuro do complexo empresarial para os próximos meses.

 Na manhã da  segunda-feira, 4 de agosto, o presidente da ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis), Carlos Takeo Sugui realizou uma visita às dependências da Incubadora Empresarial de Fernandópolis acompanhado pelo superintendente da Associação, Geraldo Pedro Paschoalini.
A visita teve como objetivo estudar a nova gestão da Incubadora, depois do falecimento do gerente José Roberto Rodrigues. Durante a passagem nas dependências das empresas do complexo industrial, Carlos e Geraldo foram acompanhados pela assessora jurídico-administrativa, Patrícia de Carvalho.
Atualmente, com dez empresas instaladas, a Incubadora Empresarial é mantida pela ACIF em parceria com a Prefeitura Municipal de Fernandópolis. Entre os segmentos industriais estão o de alimentos, calçados, móveis, elevadores, cortinas, combustíveis e metalúrgica.
“Esse encontro in loco foi para tratar do futuro do projeto que é muito importante, visto que as empresas que compõem a Incubadora fornecem produtos não só para o noroeste paulista, mas também para várias regiões do Brasil”, destacou o presidente da ACIF, Carlos Sugui. Nos próximos dias, representantes do setor jurídico da ACIF e da Prefeitura deverão se reunir para definir o futuro da Incubadora.
Com dez anos de trabalhos na cidade, a Incubadora Empresarial é um projeto que visa a criação e o desenvolvimento de micro e pequenas empresas de diferentes segmentos. Por ela já passaram muitas indústrias que atualmente ocupam posição de destaque no mercado regional e nacional.

Comentários