Prefeitura realiza entrega de carro 0 km para Conselho Tutelar


Mais uma conquista para nossa cidade. Na tarde da última sexta-feira (01), a prefeita de Jales, Eunice Mistilides Silva - Nice, fez a entrega de um carro 0 km para o Conselho Tutelar. A doação do automóvel, modelo Spin da Chevrolet, faz parte da política do Governo Federal para melhorar as condições de trabalho e fortalecer os mais de 40 mil Conselhos existentes no País, cuja importância vem crescendo a cada ano.
 Durante a entrega, Nice ressaltou a importância desses recursos para a infraestrutura do Conselho e para a população. “Tenho certeza que este carro contribuirá para o melhor atendimento do nosso Conselho, somando e auxiliando ao bom trabalho que já vem sendo realizado com nossas crianças e adolescentes”.
 O conselheiro Irineu de Carvalho, que na ocasião representou a presidente do Marilene Antunes, agradeceu pelas conquistas. “Esse veículo chega em boa hora, desde que assumimos, há seis meses, estamos acompanhando cerca de mil casos envolvendo crianças e adolescentes”.
 A cerimônia de entrega, que aconteceu na sede do conselho tutelar também contou com a presença do dos conselheiros tutelares Terezinha Scarin, Jediel Zacarias e João Bombeiro e representando a secretaria municipal de Desenvolvimento e Promoção Social, Emanuel Elias de Mato – o Néo.

Comentários