Poupatempo Fernandópolis é entregue à população


O Governo de São Paulo inaugurou nesta sexta-feira (8), o Poupatempo de Fernandópolis, na região administrativa de São José do Rio Preto. O programa é gerenciado pelo Estado por meio da Secretaria de Gestão Pública.
O posto está localizado na Rua Líbero de Almeida, nº 2.705 – Bairro Coester e conta com uma área total de 1.080m², além de 125m² de área de vistoria.
Mais de 100 funcionários estão à disposição do cidadão para prestar serviços como os da Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho,  além de todos os atendimentos do novo Detran.SP. Há ainda a possibilidade de consulta a serviços eletrônicos, tais como Nota Fiscal Paulista e Atestado de Antecedentes Criminais. Uma unidade bancária no local facilita no recolhimento das taxas geradas pelo posto.
A Prefeitura de Fernandópolis também está presente com atendimentos ligados às secretarias da Fazenda, Obras, Trânsito, Procon e Assistência Social.
O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 8h às 17h, e sábado, das 8h às 12h. A expectativa é que o posto deva atender 288.071 pessoas de 38 municípios.
As cidades beneficiadas são: Aspásia, Auriflama, Dirce Reis, Dolcinópolis, General Salgado, Guarani d’Oeste, Guzolândia, Indiaporã, Jales, Macedônia, Meridiano, Mesópolis, Mira Estrela, Ouroeste, Palmeira d’Oeste, Paranapuã, Parisi, Pedranópolis,
Pontalinda, Populina, Santa Albertina, Santa Salete, São Francisco, São João de Iracema, Turmalina, Urânia, Vitória Brasil, Aparecida D’Oeste, Estrela D’Oeste, Marinópolis, Nova Canaã Paulista, Ribinéia, Santa Clara d’Oeste, Santa Fé do Sul, Santa Rita D’Oeste, Santana da Ponte Pensa e Três Fronteiras.


Comentários