Família Ozzetti sobe ao palco do Sr. Brasil

A música sempre esteve presente na casa dos Ozzetti, tornando-se uma paixão passada de geração em geração. No próximo domingo (10/8), o Sr. Brasil recebe a Família Ozzetti, comandada pelos irmãos , Dante, Marta e Marco Ozzetti. Junto com os filhos e sobrinhos, que participam como músicos acompanhantes, formam a banda que leva o sobrenome de seus dez integrantes. O programa comandado por Rolando Boldrin vai ao ar às 10h, na TV Cultura.
 Apesar de a família ter incentivado, desde a infância, o hábito de cantar e tocar em casa, a ideia de formar uma banda só surgiu em 2012, quando o centro cultural Casa do Núcleo, dedicado à musica, convidou os Ozzetti para participarem do projeto Famílias Musicais. O resultado superou as expectativas e, desde então, eles se apresentam juntos.
 O repertório do grupo costuma reunir não só composições de autoria própria, mas também trabalhos de outros artistas, como Silvério Pontes. Para o programa deste domingo, a Família apresenta quatro músicas: Maxixe da Família (Silvério Pontes e Chico Nacarati), Baião de Dez (Marco Ozzetti), ambas instrumentais; Musa da Música (Dante Ozzetti e Luiz Tatit) e Para Onde Foi (Thais Ozzetti).

Comentários