Educação divulga gabarito de Processo Seletivo. Resultado sai domingo (10)

A Prefeitura de Jales, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou na manhã de segunda-feira, 4 de agosto, o gabarito do Processo Seletivo de Provas e Títulos para a contratação de Educador de EMEI e Auxiliar Educacional. O gabarito pode ser conferido no site da Prefeitura através do link (http://www.jales.sp.gov.br/concursos.html), no diário oficial ou diretamente na Secretaria de Educação.
 As provas foram aplicadas na manhã do último domingo, 03 de agosto, na Escola Municipal Profª. Elza Pirro Viana para os inscritos no cargo de Educador de EMEI e na Escola Estadual Dr. Euphly Jalles para quem disputou as vagas de Auxiliar Educacional. A Secretaria de Educação disponibilizou ônibus para o transporte das pessoas que possivelmente trocassem o local de prova.
 A prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório foi realizada em forma de testes e teve duração de 3h (três horas), incluindo o tempo para preenchimento da folha de respostas. No total foram 30 questões de múltipla escolha com quatro alternativas de respostas, que serão avaliadas na escala de 0 (zero) a 30 (trinta) pontos, valendo 01 (um) ponto por questão certa.
 Para o cargo de Educador de EMEI foram efetuadas 182 inscrições e 40 pessoas não compareceram na prova.  Já para as vagas de Auxiliar Educacional se inscreveram 397 pessoas e 110 foi o número de abstenção. As inscrições foram gratuitas.
 O resultado oficial será divulgado no próximo domingo, dia 10 de agosto, no site da Prefeitura Municipal, no Diário Oficial do Município e no mural da Secretaria de Educação.

Comentários