Editais de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
EDINEI MOREIRA CAROLINO e MARLEI MARTINS COSTA. ELE, natural de Formoso, Estado de Goiás, nascido aos 08 de outubro de 1.978, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Iolina Moreira Carolino. ELA, natural de Santa Salete, deste Estado, nascida aos 10 de abril de 1.973, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Barbosa Costa e de Maria Martins Costa.
ANTONIO LIMEIRA DE SOUZA e HERMINIA ALVES DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 17 de fevereiro de 1.965, operador de máquinas, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Placido Limeira de Souza e de Julia Venerando da Conceição. ELA, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascida aos 25 de novembro de 1.972, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Manoel Alves da Silva e de Maria Reis da Silva.
SILVIO GUERREIRO MARTINS e PRISCILA CAVALCANTE. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de março de 1.974, repositor de mercadorias, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Guerreiro Martins Filho e de Vera Lucia Preti Martins. ELA, natural de São Paulo - Capital, deste Estado, nascida aos 31 de agosto de 1.992, atendente, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Juraci Cavalcante e de Rita Lisboa de Souza Cavalcante.
ERNESTO GOMES e MARLENE BATISTA MACHADO. ELE, natural de Jaci, deste Estado, nascido aos 03 de julho de 1.953, serralheiro, viúvo, residente e domiciliado em Nova Canaã, filho de João Gomes e de Aparecida Salustiana Gomes. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 20 de setembro de 1.959, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdemar Batista Machado e de Olinda Bernardo Naves Machado. Cópia para ser afixada no Cartório de Registro Civil de Nova Canaã - SP, onde reside o contraente.
JOEL SILVA DE LIMA e LEANDRA GONÇALVES. ELE, natural de Mirassol D’Oeste, Estado de Mato Grosso, nascido aos 22 de janeiro de 1.989, açougueiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Carlos Pereira de Lima e de Elenir Silva de Lima. ELA, natural de Figueirão, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 11 de novembro de 1.992, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Leonardo Gonçalves e de Ivanete de Souza Gonçalves
DOUGLAS JOSÉ PEREIRA ALVES DA ROCHA e ROSEMARY CARDOSO DOS SANTOS. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 19 de novembro de 1.988, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Juvenal Alves da Rocha e de Dirce Pereira. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 23 de outubro de 1.985, gari, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Davi Cardoso dos Santos e de Cleusa Rodrigues da Silva.
LUAN APARECIDO GODOY DA SILVA e LETICIA RODRIGUES BRAZÃO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 28 de junho de 1.993, auxiliar de carregamento, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Pereira da Silva Filho e de Iracy Severino de Godoy. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de fevereiro de 1.994, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Brazão Filho e de Mauricia Andreia Rodrigues.
NELSON PEDRO NOUJAIN DE LIMA e ALESSANDRA CRISTINA ANGELINI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de abril de 1.977, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nelson Nazare de Lima e de Elizabeth Noujain Ramos de Lima. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de setembro de 1.982, esteticista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osvaldo Angelini e de Helena Maria Tranquim Angelini.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial


Comentários