Deputado Carlão Pignatari reúne cerca de mil pessoas no lançamento regional de sua candidatura


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) lançou sua candidatura rumo à reeleição, em nível regional, neste sábado (dia 02/08), em evento realizado no Votuporanga Clube, em Votuporanga. Compareceram aproximadamente mil pessoas, entre as quais 80 prefeitos da região, vice-prefeitos e vereadores.
Carlão ainda recebeu o apoio do senador Aloysio Nunes Ferreira, candidato ao cargo de vice-presidente da República, na chapa de Aécio Neves; dos deputados federais João Dado (SD), Rodrigo Garcia (DEM) e José Aníbal (PSDB), do secretário estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Júlio Semeghini, representando o governador Geraldo Alckmin; dos presidentes da AMA (Associação dos Municípios da Araraquarense), Jurandir Barbosa de Moraes; da Amop (Associação dos Municípios do Oeste Paulista), Liberato Rocha Caldeira; e da Amensp (Associação dos Municípios do Extremo Noroeste do Estado de São Paulo), Arnaldo Enomoto.
O presidente da AMA, Jura, que é prefeito de Nova Aliança, falou em nome dos prefeitos da região e confirmou o apoio irrestrito a Carlão, além de defender a caminhada do PSDB rumo às conquistas dos cargos para o deputado (Carlão), para senador (Serra), governo estadual (Alckmin) e Aécio e Aloysio para a presidência da Republica. O mesmo fez Liberato, da Amop, que pediu a união de todos em torno do nome de Carlão.
O deputado Dado relembrou as conquistas que ele e Carlão, ao longo de 14 anos trouxeram para Votuporanga e região, por meio de emendas parlamentares. Dado também manifestou sua fidelidade aos candidatos do PSDB em todas as esferas. 
Ainda discursaram os deputados Rodrigo Garcia e José Aníbal, que aplaudiram Carlão pela liderança que exerce na região e por reunir um grande número de pessoas para o lançamento da campanha.
O secretario Semeghini falou da representatividade de Carlão para a região, das conquistas que ele trouxe para cada município e conclamou a todos para, juntos, ajudar a mudar o Brasil na eleição de 5 de outubro.
O senador Aloysio Nunes lembrou que antes de ser senador, deputado estadual e federal e agora candidato a vice-presidente do país, é um Cidadão Votuporanguense, título que recebeu por intermédio de um projeto de lei do vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso.
Aloysio pediu aos presentes para que usem as redes sociais para multiplicarem o resultado da reunião e o apoio a Carlão. “Usem seus celulares, por meio do facebook, whatsapp, para que todos apoiem o Carlão na sua reeleição”. Aloysio também saiu em defesa do voto distrital e disse que lutará pra que isso aconteça se for eleito vice-presidente.
Antes do pronunciamento de Carlão, foi exibido um vídeo mostrando a trajetória de sua vida politica, as conquistas de Carlão quando prefeito de Votuporanga em dois mandatos e ainda suas maiores conquistas como deputado estadual.
Em seu discurso, Carlão defendeu a eleição dos candidatos do PSDB para Governo do Estado, Senado e Presidência da República, além de ter mencionado que a região tem uma das melhores saúdes públicas do Estado e até do Brasil. 
Carlão também fez críticas ao governo federal pelo abandono em que se encontra o País. “Queremos alguém da região na presidência da República e o Aloysio certamente é esta pessoa. Queremos Aloysio e Aécio no Planalto para que o país volte a andar nos trilhos”. O deputado também pediu apoio a todos, “para que eu consiga dar continuidade ao trabalho que já realizamos nesta região”.

Comentários