APADAF promove 13ª Festa dos Surdos com Jantar Beneficente


A Apadaf (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Fernandópolis) realizará no dia 27 de setembro, a partir das 20h, a 13ª Festa dos Surdos, um jantar dançante em prol à entidade.
            Com dezoito anos de trabalhos na cidade, a Apadaf tem capacidade para atender mais de 60 alunos, e conta com uma equipe formada por fonoaudióloga, assistente social e instrutor de Libras (Língua Brasileira de Sinais), professor de dança e artesanato.
            “A APADAF é uma entidade que precisa unir forças com a população para continuar prestando serviço a todos os alunos, por isso estamos promovendo a 13ª edição da Festa dos Surdos,” disse o presidente Uilian Pezati.
            No cardápio do jantar, será servido o tradicional arroz branco, saladas, escondidinho de frango, bife à rolê, macarrão ao molho branco, e deliciosas sobremesas. As bebidas serão vendidas a parte.
Os convites estão sendo vendidos pelo valor de R$ 30 e podem ser adquiridos na sede da Apadaf na Avenida Manoel Marques Rosa, 899, Jardim Santa Helena, ou com os diretores. O evento será realizado no Lions Club Cidade Progresso (atrás do Téda).

Comentários