Urânia recebe delegações de três cidades e disputas do 58º Jogos Regionais de Jales

A população de Urânia, recebe durante a realização dos 58º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, atletas, delegações e, até mesmo partidas do evento.
A cidade de Urânia, distante 13km de Jales, recebe três delegações das cidades de: Avanhandava que está alojada na E.E. José Teixeira do Amaral, na E.E. Profª Elide Aparecida Carlos está a delegação de Guaraçai, e na E.E. Akió Satoru a delegação da cidade de Mirassol.
A presença das delegações e as disputas em Urânia vão movimentar a cidade gerando renda para o município. "Temos certeza que os atletas serão muito bem recebidos pela população de nossa querida Urânia e terão uma excelente estada durante os Jogos Regionais", enfatizou prefeita de Jales, Nice Mistilides, que fez questão de agradecer o prefeito Airton Saracuza que em nome da população acolhe parte da estrutura do 58º Jogos Regionais.
Além de alojamento, no Estádio Municipal Hermínio Martini, haverá disputas de futebol e no Ginásio Municipal haverá partidas de voleibol.
O prefeito Airton Saracuza disse que "faremos de tudo para recebermos muito bem, as delegações das cidades que ficar alojadas em nossa cidade e damos a elas as boas-vindas em nome da população uraniense".

Comentários