Prefeituras de Jales e Dirce Reis recuperam de estrada Vicinal


Funcionários das prefeituras de Jales e Dirce Reis iniciaram na manhã de segunda-feira, 30, obras de recuperação da Estrada Vicinal Vitório Prandi. Uma parceria entre os dois municípios vai possibilitar que os 25 quilômetros de extensão da estrada passem por reparos.
 Inicialmente os trabalhos estão sendo executados na parte mais critica, nas proximidades do município de Jales. O fechamento dos buracos do local é uma antiga reivindicação de quem trafega pela via.
 Os tapa-buracos são realizados pela secretaria e diretoria de Obras e Serviços Urbanos de ambos os municípios. Um pedido já foi protocolado ao DER para que o local passe por um recapeamento permanente, uma vez que o trafego de veículos, principalmente de cargas pesadas, aumentou.
 “Diariamente centenas de pessoas trafegam pela Vicinal, são trabalhadores e trabalhadores que necessitam da via. Diante da situação, não podemos fechar os olhos para realidade. A parceria com o prefeito Roberto Visoná vai possibilitar que o problema seja temporariamente solucionado até que as medidas definitivas sejam tomadas pelo Estado, que tem sido um grande parceiro”, afirmou a prefeita.

Comentários