PRB paulista confirma Sebastião Santos como candidato à reeleiçãoO PRB São Paulo confirmou neste domingo (29) a candidatura do deputado estadual Sebastião Santos (PRB) à reeleição, durante a Convenção Estadual na capital paulista. O parlamentar que cumpre seu primeiro mandato. Atuante, Sebastião tem sido destaque pelo trabalho em favor do povo paulista.

O PRB São Paulo confirmou neste domingo (29) a candidatura do deputado estadual Sebastião Santos (PRB) à reeleição, durante a Convenção Estadual na capital paulista. O parlamentar que cumpre seu primeiro mandato. Atuante, Sebastião tem sido destaque pelo trabalho em favor do povo paulista.
O partido acredita no potencial do parlamentar. “Estou feliz pela indicação. Isso significa que o trabalho foi aprovado tanto pela direção do PRB como pelo povo. É satisfatório ver os resultados deste primeiro mandato em cada uma das cidades que receberam algum benefício”, afirma Sebastião.
Na Convenção, o PRB São Paulo também oficializou a coligação com o PSDB na campanha majoritária e vai apoiar a reeleição do governador Geraldo Alckmin. Sebastião e Alckmin tem feito uma importante parceria pelo estado. São muitas as obras no interior paulista que foram executadas graças à intercessão do parlamentar ao governador.
O partido chancelou a candidatura de 21 deputados estaduais na coligação e 100 deputados federais em chapa pura. Mais de duas mil pessoas participaram da convenção realizada Casa de Portugal, que ficou completamente lotada.

Comentários