DEPUTADO ITAMAR BORGES APRESENTA CONQUISTAS PARA MESÓPOLIS DURANTE ENCONTRO COM LIDERANÇAS

 O deputado estadual Itamar Borges (PMDB) esteve em Mesópolis, onde foi recebido pela vereadora Vânia Braz, o presidente do PMDB, João Brito, o vice-prefeito, Koala, o ex-prefeito Moreira, amigos, lideranças e aliados políticos.
 Durante o encontro, o parlamentar falou sobre a sua atuação na Assembleia Legislativa, e apresentou as duas frentes parlamentares que preside: a Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, e a Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal.
 Itamar também falou de suas ações para o município, como veículo e equipamentos que destinou para a prefeitura, implementos e patrulha agrícola, e a conquista de casas da CDHU, verba para a infraestrutura, academia ao ar livre e melhorias em estradas vicinais por meio do Programa Melhor Caminho.
 O parlamentar também ressaltou os programas do Governo do Estado que apoiou na Assembleia Legislativa, como casas da CDHU, Creche Escola, Programa Casa Paulista, Banco do Povo, caminhão, ônibus e veículo para a saúde.
 “É uma honra encontrar amigos que acompanham e apoiam nossa luta pela cidade. Meus esforços estão voltados para levar melhorias à população e contribuir para o desenvolvimento local”, destacou o parlamentar.
 

Comentários